O sorteio das seis dezenas do concurso 3.015 da Mega-Sena acontecerá neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília). O evento será realizado no Espaço da Sorte, situado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.
A bolada principal está acumulada e a estimativa é de que atinja R$ 32 milhões.
Em virtude de ser um concurso com final cinco, a premiação inclui um montante extra, proveniente das arrecadações dos cinco sorteios que o antecederam, seguindo as normas da modalidade.
Será possível acompanhar o sorteio ao vivo por meio do canal da Caixa no YouTube e também pela página das Loterias no Facebook.
Para mais atualizações, siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp.
Os interessados podem registrar suas apostas até as 20h30 (horário de Brasília), tanto nas casas lotéricas espalhadas pelo país quanto online, através do portal Loterias Caixa.
O valor de uma aposta simples, que permite marcar seis números, é de R$ 6.

Sou do RN
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se